Editorial


The Dragon Stone é um blog anônimo cristão com o propósito de complementar as análises sobre o controle mental exercido sobre as massas. Por isso, foi selecionado um extenso programa sobre as outras manifestações do conhecimento pagão e satânico exercido pelos outros tipos de mídia, que existem além da música. É necessário reconhecer que o plano da destruição de toda a vontade de Deus não é dos illuminati, mas de Satanás, e ele tem usado muito mais pessoas do que esse grupo seleto de pessoas. Reconhecendo esses fatos é que o site The Dragon Stone tem feito a sua contribuição para a propagação do Evangelho de Jesus Cristo além de anunciar a Sua Volta eminente. Leia abaixo sobre algumas informações básicas, mas importantes sobre o blog:

1. Este blog não rebloga as postagens de outros blogs ou sites. Uma postagem exige um tempo de grande esforço para uma pesquisa com fontes confiáveis, produção e edição do texto para a análise do tema. Cada postagem demora em média três dias para ficar pronta, podendo demorar ou adiantar um ou dois dias. Para que esse processo se torne mais rápido, você pode colaborar enviando sugestões, fotos, imagens ou notícias com temas que não tenham sido abordados para equipedragonstone@hotmail.com.

2. Um dos objetivos do blog é mostrar aos leitores teorias que eles não tenham visto ou temas que são raramente estudados ou aprofundados. Pode ser que aqui não é tratado um assunto que é frequentemente abordado em outros sites, mas este é o propósito: elaborar postagens com conteúdo diversificado, para que o The Dragon Stone não se torne mais uma repetição de outros canais da internet. Existem muitas referências nesse blog que só podem ser compreendidas por aqueles que têm um conhecimento básico sobre o assunto.

3. O blog The Dragon Stone tem a sua expressão de pensamento assegurada de acordo com a Constituição Brasileira:

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
O inciso VII do artigo 5º, estipula que ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.

Programação


SEGUNDA-FEIRA (+ News)

QUARTA-FEIRA (Speak To)

SEXTA-FEIRA (Think About)
As postagens normais sairão uma vez por semana em algum
dos outros dias (terça-feira, quinta-feira, sábado ou domingo)


Este editorial poderá ser modificado a qualquer momento quando for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário